18/jun/2017 às 18:38
assinar feed   todas as notícias



SÃO PAULO PERDE DE VIRADA PARA O OPERÁRIO

SP x OFEC

O Leão foi a Ponta Grossa, Paraná, enfrentar o Operário pela quinta rodada da primeira fase da Série D. Desfalcado pelas expulsões do último jogo e lesão do recém chegado Willian Ribeiro, o São Paulo bem que tentou, saiu na frente com gol de Henrique, mas sofreu a virada e foi derrotado por 3×1. Agora o São Paulo volta a campo no próximo domingo, 25, quando enfrenta o XV de Piracicaba, terminando sua participação na competição nacional.

O JOGO

Com o lateral Henrique jogando mais avançado, o Leão logo abriu o placar em bobeada da zaga adversária. O próprio Henrique aproveitou que o zagueiro recuou mal a bola, driblou o goleiro Simão e mandou pro fundo das redes. O placar era perfeito para o rubro-verde, que não se absteve de atacar. Logo na sequência, em bela trama pelo lado esquerdo, Leomir invadiu a área, driblou Simão e foi derrubado, a arbitragem preferiu não marcar a penalidade que poderia aumentar a vantagem rubro-verde. Aos 11 minutos, em cobrança de escanteio, Alisson empatou para os donos da casa, contando com desvio antes de a bola chegar ao fundo das redes. Mesmo com o gol sofrido o Leão buscou o ataque e por muito pouco não voltou a estar na frente do placar, Henrique bateu a bola desviou na zaga e foi caprichosamente pela linha de fundo.

Na segunda etapa o Operário foi eficiente nas oportunidades que teve. Quirino puxou contra-ataque, tabelou com o companheiro e só teve o trabalho de bater na saída do goleiro Deivity. Depois, em mais um escanteio cobrado, Peixoto cabeceou com força sem chances para o goleiro do Leão. O placar de 3×1 fez com que o São Paulo buscasse o abafa, Rafael Pilões ainda teve uma última oportunidade, mas não aproveitou.

Com a derrota, o São Paulo enfrenta o XV de Piracicaba no Aldo Dapuzzo, no próximo domingo às 18h encerrando sua participação na Série D 2017.

 

Matheus Almeida – SCSP
Foto: Bianca Machado/Operário-PR



promocional_prim_div
outras notícias

15/dez/2017 às 9:25
LEÃO ANUNCIA GOLEIRO
14/dez/2017 às 15:15
MUSA DO LEÃO 2018